Políticas de Troca

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

 

A Anaju oferece as melhores roupas de Praia, Natação, Fitness e acessórios e equipamentos para seus clientes. Um dos nossos objetivos é a proximidade com o cliente e sua satisfação total. Por esse motivo, possibilitamos a troca de produtos pelos motivos listados abaixo.

ATENÇÃO: leia atentamente nossa Política de Devolução ANTES de realizar a compra de qualquer produto em nosso site. 

Para sua segurança não realizamos trocas de parte de baixo (calcinha), salvo defeitos de fabricação. 

 

Motivos para troca de produtos:

 

       I. Desistência de compra.

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser realizado antes de sair do nosso centro de distribuição. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência, você terá até 30 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital).

ATENÇÃO: devido ao alto valor de Frete para o transporte, a devolução por motivo de "Desistência de Compra", ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do comprador.

    II. Produto avariado e embalagem violada.

Nossos produtos são cuidadosamente embalados e transportados de modo a preservar as características originais dos produtos que vendemos. Caso, o produto esteja avariado ou sua embalagem estiver violada, recuse a compra NO ATO DO RECEBIMENTO e avise nossa central de atendimento. (sac@anaju.com.br fone 54 3025.2255)

 

Procedimento motivos I e II:

Para os motivos I e II, o cliente deve recusar o produto no momento da entrega, e ele será devolvido ao nosso centro de distribuição. Em seguida, você deve avisar nossa central de atendimento sobre a recusa e indicar a forma de ressarcimento que mais lhe convir (ver capítulo “Formas de ressarcimento”).

 

   III. Produto em desacordo com o pedido.

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

   IV.  Defeito de fabricação constatado antes uso do produto.

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. (ver capítulo “Moda de Lavagem”).

   V. Defeito de fabricação constatado após o uso do produto

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá 7 dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação fará a troca do produto. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, encaminharemos o pedido de volta ao comprador sem a devida troca. (ver capítulo “Moda de Lavagem”).

 

Procedimento motivos III, IV e V:

Para os motivos III,IV e V, a 1ª coisa que você deverá fazer é comunicar nossa central de atendimento sobre a intenção de devolução. Depois de solicitar a devolução de um produto, você vai receber por e-mail um código para fazer a postagem em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Escolha a forma de ressarcimento que mais lhe convir. ( ver “Formas de ressarcimento” abaixo.)
 

 

Formas de Ressarcimento:

Troca do produto por um produto igual: nesse caso, basta informar nossa central de atendimento sobre a troca, e assim que recebermos o produto avariado, nos enviaremos o novo produto.

ATENÇÃO: a troca por um produto igual está sujeita a existência deste produto em estoque. Caso o produto não esteja em estoque, mas seja encontrado nos fornecedores, nós enviaremos um pedido de compra com este produto, o que pode demorar alguns dias até retornar em nosso estoque.

Cupom de troca: Com o cupom de troca no valor que você pagou pelo produto, você poderá escolher outro produto da Anaju do mesmo valor, ou de um valor maior, pagando a diferença.

Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o esterno dependerá da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 3 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito.

Importante: Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.

 

Última atualização em: 01/07/2016 às 07:30
Este documento pode ser atualizado a qualquer momento, verifique sempre nossa política de devoluções antes de realizar sua compra.